sábado, 8 de maio de 2010

Sintonia

Hoje a palavra da vez é "Sintonia" e vou falar dela num sentido bem amigável, pois é importante salientar como alguns amigos nos completam e nos fazem importantes na maioria dos nossos momentos, não permitindo que nossos dias sejam iguais e incompletos.
Quando temos alguém que realmente se importa conosco há uma ligação imediata que permite uma comunicação eficaz mesmo que as palavras não existam por alguns momentos e somente a transmissão de pensameos e bons fluidos nos faz sentir que a vida é bem mais importante e necessária se sempre contarmos com amigos verdadeiros e importantes.
Quando temos amizades que nos completam, estamos mais preparados para tudo e sabemos que podemos contar com todas essas pessoas nos momentos mais felizes e também nos de maior conflito e tristeza. O que vale mais nessas situações é saber que existe alguém que se preocupa conosco e sempre está disposto a nos oferecer o que há de melhor, que é o amparo e a compreensão.
Sintonizar bons amigos não é tão fácil assim e muitas vezes passamos muito tempo para encontrar o sinal adequado e que mais combina com os nossos sentidos, pois não há nada mais complicado do que ter perto de nós pessoas que nos incomodam somente com a sua presença.
Amizades de verdade mesmo distantes perpetuam bons sentimentos e cativam a cada dia laços que nunca se desfazem. Cair no esquecimento também não é algo provável para uma boa amizade e saibam que estará viva mesmo que os anos passem e as contrariedades aconteçam de vez em quando.
Dedico esta mensagem a amizade verdadeira e sem interesses e isso, para mim, é o que mais vale. Amizades da boca para fora ou somente nos momentos de necessidade são desnecessárias e mostram a pobreza de espírito das pessoas assim como a falta de amor pelo próprio e por si mesmo.
Quais são seus amigos? Descobriu rapidamente ou vai ficar o resto do dia pensando?

Mensagem inspirada na amiga mais Cara de Sapo que tenho. kkkkkkkkkkk
Essa não me larga nunca e sempre digo para ela: Você me Cansa !!!!
Cansa nada...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...