segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quebra-Cabeça da Vida

Quer exemplo maior de quebra-cabeça do que a vida que levamos diariamente? 
Não existe.
Juntar as peças e com elas construir uma imagem de nós mesmos é algo que diariamente fazemos, algumas vezes mais rápido, outras nem tanto. Utilizamos poucas ou muitas peças para realizar esta tarefa e algumas delas são altamente visíveis e fáceis de serem encontradas, mas outras terminam confundindo a nossa mente e comprometendo o resultado que fica demorado se não contarmos com a ajuda de pessoas mais experientes, quando deixamos de ser ineficazes e sem muitas chances de sucesso.
Podemos ter peças pequenas, grandes ou médias, mas saibam que cada uma delas será de grande valia na hora das nossas decisões e farão a diferença quando o assunto for resultado final, onde tudo se encaixará perfeitamente e fará com que possamos enxergar bem aquilo que trabalhamos tanto para realizar e deixar em perfeito estado para a contemplação e uso. 
Nenhum desafio que aparece nas nossas vidas deve ser visto como impossível e juntar os pedaços de cada situação é de grande importância para a nossa satisfação e compromisso com o sucesso, já que nesse jogo de erros e acertos, sempre aprendemos alguma lição que nos ajudará a moldar as nossas falhas e com isso aprimorar a nossa visão para melhores obtenções e que nos façam realizar novas atividades similares em um curto espaço de tempo, com mais confiança e muita desenvoltura.
Perdemos algumas peças desse jogo da vida, é verdade, mas isso é completamente ajustável se tivermos a consciência de melhorar sempre e nunca desistir dos nossos obstáculos, que podem ser impossíveis num primeiro olhar, mas bem possíveis com a nossa colaboração e compromisso.
Junte as peças, sempre...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...