terça-feira, 17 de agosto de 2010

Café da Manhã em Plutão

Alguns dias acordamos com aquela vontade de desaparecer do mapa, seja por tristeza ou por querermos buscar a resposta para situações que ainda não foram totalmente resolvidas para nós; por isso um café da manhã bem distante, em Plutão, se faz necessário para poderemos ficar afastados de tudo aquilo que afeta um pouco a nossa mente e nos faz insatisfeitos e ávidos por mudanças e adaptações.
Comparo o café da manhã, num lugar distante, porque é o momento onde iniciamos o nosso dia e executamos uma atividade que nos dará força para suprir a energia que iremos gastar, seja com o que for. Se o esforço for físico ou psicológico, não importa.
O que vale é que a nossa força está sendo reposta num momento único e distante de perturbações.
Nem sempre encontramos as respostas que queremos e algumas vezes elas aparecem diferentes do que imaginávamos, mas isso não deve ser impeditivo para a renovação do nosso ânimo, sendo este , porém, um fator de grande possibilidade para o nosso aperfeiçoamento e crescimento.
Este nosso café deve ser leve, reflexivo e atento. Nada de ficar perdendo tempo com pensamentos que não levam a nada ou manter relações com pessoas alienígenas que podem nos matar ou nos ferir pelos seus atos mal planejados ou maldosos.
Evite gorduras paa não comprometer a boa digestão de tudo ou para não entupir a passagem das informações que serão descobertas.
Convido a todos para este café e sei que irão gostar...
Saboreiem de tudo e sintam o gosto da mudança e da reflexão nas suas vidas...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...