quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Apertadinho e Gostosinho

Conseguir criar espaços interessantes em ambientes pequenos é uma tarefa que consome muito tempo e disposição, tanto para os que constroem como para aqueles que irão residir no local, o qual deverá ser funcional e abrigar somente o necessário, deixando de lado os excessos que não levam a nada.
É muito bom ter espaço, mas quando ele não existe da forma como imaginamos, vale a criatividade na hora de organizar tudo e de colocar em prática o que necessitamos de forma moderada, porém organizada e que atenda aos nossos desejos mais primários.
Dependendo da situação, ter um banheiro espaçoso ou uma sala arejada é sonho muito bom de alimentar, mas quando isso não é possível, cabe a nós estudar a melhor forma de encontrar o dimensionamento adequado para acomodar todas as nossas ideias que terminam ocupando muito espaço, devido a versatilidade dos nossos pensamentos.
O espaço apertadinho tem que ser agradável e nos dar prazer nas horas mais relaxantes do dia, sem causar transtornos, favorecendo as atividades normais e evitando que fiquemos sem meios de locomoção devido ao mínimo possível que nos separa de uma parede ou objeto.
Hoje em dia viver nessa agonia é bem normal e quem conhece os apartamentos que são construídos, entende bem o que estou falando, pois o preço sempre aumenta e os espaços vão ficando cada vez menores e não favorecem uma vida tranquila e agradável ao lado das coisinhas que acumulamos na nossa casa, quarto, sala...
Ajustar os espaços não é tarefa fácil, mas pode ser feita normalmente com um pouco de observação e dedicação, pois com cuidado tudo se organiza e o apertadinho vai se acomodando às nossas necessidades e ficando confortável ao nosso estilo de vida que sempre precisa de mais espaço para satisfazer o nosso prazer.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...