quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pausa

Esses gatinhos dando uma pausa após seu horário de refeição me fizeram lembrar das situações loucas do nosso cotidiano, quando não disponibilizamos para nós um momento de relaxamento, possibilitando que nossa mente e corpo descansem e possam repor as energias perdidas com todas as atividades desenvolvidas.
Muitas vezes nos cansamos mais pelo excesso de pensamentos do que pela força destinada aos nossos atos. O cansaço pode ser simplesmente um estado de espírito e fazer parte do nosso inconsciente, impossibilitando que nosso corpo tenha um momento melhor de satisfação e atividade.
Nada merece mais atenção do que o nosso modo de vida e a forma como ele nos satisfaz é importante para que nossa vida tenha sucesso e possamos ter ótimos momentos de alegria, em todos os momentos.
O descanso nos refaz, nos dá vida nova, nos supre de energias e nos dá grande vitalidade para vivermos em grande comunhão com a vida e com todos os que nos cercam. Tornar possível esses momentos de relaxamento são tarefas fáceis de serem cumpridas e dependem do nosso empenho diário com a nossa satisfação e qualidade de vida.
Não desperdice os momentos de descanso com atividades que não o ajudam a reconstruir seu mundo interior...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...