quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por você...

"Sei que o meu coração está batendo mais forte porque você chegou..."
Essa é a sensação que temos quando alguém querido está por perto para nos alegrar. Só o anúncio da sua chegada faz com que nossa vida se torne mais feliz e o nosso coração fique muito satisfeito.
Os sentimentos que nutrimos pelas pessoas são contruídos com o passar do tempo e dependendo de quem for, só aumenta a cada dia. Há indivíduos que entram na nossa vida e ficam por muito tempo, outros são mais passageiros, mas mesmo assim fazem parte da nossa história e em algum momento fizeram nossa existência ser diferente.
Conhecemos pessoas que são perfeitas para o nosso convívio e a sensação de prazer não pode ser descrita com palavras e sim com sentimentos, uma vez que o nosso corpo se modifica e várias sensações são medidas num breve espaço de tempo.
"Passo o tempo pensando nela... E vou jogando flores para ela passar... "
As citações são do Vander Lee, pois ele tem esse dom de nos mostrar sentimentos nas suas belas canções, pois a maioria fala da pureza dos sentimentos que nutrimos pelas pessoas e dos mais variados amores que possam existir.
Independente do tipo de amor que tenhamos, devemos destinar para ele um tempo especial, sabendo que essa atenção diferenciada fará com que ele cresça a cada dia e se torne realmente diferente e possa sempre tocar uma canção como um móbile cheio de corações, que se alegra somente com o vento e envia para o mundo o anúncio da sua felicidade através de uma melodia universal, que é o amor.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...