segunda-feira, 20 de abril de 2009

Brilho Pessoal


Hoje quando passava pelo centro da cidade do Recife, vi, numa praça, a estátua de uma índia que há tempos conhecia e sempre admirava sua beleza.
Hoje ela estava diferente. O chafariz estava ligado e a água que era enviada em sua direção, deixava a estátua indiferente e obscura, sem beleza.
Nosso brilho pessoal também é assim, pois muitas vezes aparecem pessoas ou forças que nos encobrem e deixam nossa beleza escondida de uma forma não muito saudável.
Geralmente o que nos cobre e tira nosso brilho é a inveja, que tem o poder de apagar e entristecer todos os seres humanos e fazer com que eles sejam pequenos pontos de luz, sem força alguma.
Nem sempre sabemos captar a inveja ao nosso redor e por isso nem sabemos os reais motivos que estão nos tirando as forças e motivação para os dias tão complicados que sempre passamos.
Caso tenhas o dom de notar a inveja na sua vida, faça o possível para neutralizá-la e com isso obter bons resultados e ter de volta a alegria que habitava o seu coração.
Brilhe sempre, mas de uma forma bem pessoal e nunca tente pegar o brilho dos outros.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...