segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Analisando os Fatos

Estou vendo tudo, estou vendo tudo, mas fico calado e faz de conta que sou mudo...
Analisando os fatos, vejo que tudo está cada vez mais complicado e que as pessoas precisam urgentemente de alternativas para bloquear a sua infame mesmice e falta de atitude. É notável como as pessoas só cobram e nada fazem em favor dos outros, sendo cada dia mais exímias na arte de complicar e de apontar falhas.
A melhor forma de conhecer uma pessoa, é observando a forma como ela lhe trata num momento de agonia, problemas ou falta de dinheiro. Cada uma das pessoas que estão atualmente no nosso círculo de relacionamentos terá uma forma de reagir diante de tudo ou dos fatos isolados, mas saibam que as respostas que iremos ter serão as mais diferentes possíveis.
Não entendo como o mundo ficou assim e parece que ninguém quer resolver nada, mas sim encontrar um bestinha para depositar as broncas que surgem e que ninguém quer colocar a mão. São relacionamentos destruídos, falatórios sem necessidade para resolver e assuntos que precisariam de um pouco de paciência e ajuda mútua, mas isso é o mais complicado encontrar.
Ninguém quer ajudar e sim complicar. Ajudar só se for para ter algo em troca e se o interesse falar mais alto que a cooperação. Complicar é a palavra  de ordem quando queremos atrasar a vida das pessoas fazendo disso uma grande desculpa para omitir as nossas próprias falhas e com isso repassar o que nos incomoda e não temos capacidade ou coragem de enfrentar.
Vamos perceber melhor e realmente resolver o que nos aparece...

PS - Postagem 1 das 4 que estavam atrasadas.
Escutando: High and Mighty, da Cyndi Lauper

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...