quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Momento Certo

Saber a hora adequada de realizar algo não é tão fácil assim...
Identificar o momento certo de dar o golpe certeiro é algo que precisa ser pensado e estudado para gerar um resultado positivo e que não nos cause arrependimento. Se alguma situação nas nossas vidas não contar com um pouco do nosso planejamento, certamente ficaremos com uma vontade adicional não cumprida no coração e que pode nos acompanhar para o resto da vida.
Nada melhor do que acertar em cheio o nosso alvo e dele tirar as melhores explicações para as nossas dúvidas e lamentações, pois nada melhor do que sentir o gostinho do sucesso e das ações bem realizadas e concretizadas de forma serena e muito, muito proveitosas.
Agarrar a nossa presa não é nada complicado e está enganado quem pensa que é impossível ter perto de si o que num primeiro momento pode ser visto como irreal e pouco provável. Cabe a nós ter confiança e determinação, esperando, sempre, a melhor oportunidade para que os frutos possam ser degustados de forma prazerosa e que não nos faça sentir o gosto apodrecido de uma situação mal resolvida, mal planejada e que passou do tempo de ser realizada.
Chegou a hora...
Acerte  e vá em frente sem deixar nunca de confiar na sua percepção e também nas milimétricas visões que os nossos olhos possam ter sobre o que nem parece visível para a maioria dos mortais. Se não temos capacidade para verificar essas situações nas nossas vidas, fica quase impossível manter uma vida feliz e sossegada, pois quanto mais deixarmos de planejar e de observar as oportunidades, mais ficaremos jogados ao vento e sem chances de realizar coisas boas nas nossas vidas.
Se vivemos de realizações, é bom começarmos logo.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...