quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não Ultrapasse

Nesta loucura em que vivemos, terminamos algumas vezes tomando atitudes ou fazendo atos pouco incomuns e perdemos um pouco a noção dos nossos limites e também a visão das ultrapassagens que poderemos realizar com segurança e sem afetar ninguém.
Quando fazemos isso por inocência é uma coisa, mas existem aqueles que fazem isso com pura intenção e fazem dos limites diários palavras vagas e sem muito sentido. Pessoas assim não tem visão de uma boa convivência em sociedade e pensam que o mundo roda somente para eles. As derrapadas que podemos cometer por causa das ultrapassagens impróprias e nas horas erradas são as piores, pois marcam as nossas vidas e a nossa estrada, deixando nela um freio negro e muito perceptível.
Não gosto de ultrapassar os limites de ninguém e fico irritado quando alguém invade meu espaço sem me informar. Acho uma falta de educação e pode até comprometer os mais sólidos relacionamentos existentes, já que ninguém gosta de ficar notando seus caminhos tomarem novo rumo sem que assim você tenha planejado ou desejado.
Se antes de ultrapassar qualquer limite é solicitada a observação, por que não olhar e com isso cometer menos erros na vida e também com as pessoas? Saiba que nem sempre é sábio ser apressadinho demais, já que isso pode remeter a uma inconveniência que poderá não ter fim e desfavorecer sua vida de forma significativa.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...