quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Música de Fim de Festa

Assim como as músicas de fim de festa, nossa vida pode ser agitada ou serena. Já fui para festas que as músicas finais eram fúnebres, assim como já fui para outras que o fim da noite era diversão e pura agitação.
Não importa, o que vale é a nossa vontade de termos uma vida diferenciada em todos os momentos e tipos de festas que vivemos.
Se a festa é chique, sejamos sofisticados, se for mais simples, vamos esquecer um pouco as formalidades e cair na gandaia, mas nunca esquecendo dos nossos limites para que possamos sempre desfrutar das outras festas que a vida irá nos apresentar e que sempre precisarão fazer parte do nosso imaginário.
Quando associamos o nome "Fim de Festa" pensamos logo em pés cansados, roupa suja, bafo de bebida e barriga cheia de besteiras, mas nem sempre é essim. Vamos comparar nossa vida a esta festa imaginária e veremos que diariamente nos comportamos assim e sempre nos vestimos para brilharmos e nos divertirmos naquilo que escolhemos para os nossos dias e que estão muito ligados a nossa felicidade e tranquilidade.
A música que iremos escutar tem que estar adaptada ao nosso perfil pessoal e nada de esquisitices nesta hora para não ficarmos sem saber o ritmo correto da nossa vida. Nada pior do que dançar em ritmo diferente do nosso.
Um dica que eu dou é a seguinte: vá utilizando sua felicidade aos poucos e fazendo pequenas festas a vida toda e não gaste toda a sua energia com uma festa grandiosa e que lhe deixe cansado por vários dias. Se assim for, irás perder vários dias oportunos e que podem trazer muitas alegrias e mudanças na sua vida.
Faça festinhas leves e constantes e não exagere na dose...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...