terça-feira, 20 de outubro de 2015

O Pensamento Evolutivo

Há pessoas que pensam em soluções, outras em problemas...
A incrível capacidade de nunca ver soluções para a problemática do cotidiano não é um mal que aflige uma parcela pequena da população e por mais que tentemos nos esquivar deste mal, sempre aparece alguém para nos lembrar, já que a capacidade de melhoria e inovação nos momentos ruins é bem menor que a vocação para reclamar e não encontrar pontos positivos para a satisfação.
Quando pensamos positivamente e buscamos soluções produtivas, acatamos melhor as sugestões que nos são dadas e enxergamos a luz no fim do túnel de uma maneira bem mais calma e sem aquela cegueira costumeira, a qual nos deixa sem possibilidade alguma de obter melhores resoluções para aquilo que temos que aprender a lidar a partir de agora.
Nenhum problema é grande o bastante se estivermos comprometidos com o nosso bem e melhorias, pois se observarmos com muita atenção, veremos que a melhoria está nas nossas mãos e pode ser realizada a qualquer momento, bastando que um toque de mestre seja dado na hora adequada e transforme tudo a nossa volta.
Quando pensamos evolutivamente, criamos possibilidades, abrimos a mente para o óbvio, melhoramos nossas atitudes e podemos ainda influenciar os outros de uma forma que eles ainda desconhecem. As possibilidades são infinitas e nunca devem ser vistas como empecilhos para a nossa caminhada diária, a qual merece ter passos largos e confiantes, com atitudes sempre profissionais e merecedoras de todos os créditos possíveis.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...