sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estética Pura

Quando vi esta foto ontem, resolvi logo copiar, pois o tema que ela me inspirou não tem nada a ver com sexo, como deveriam imaginar logo num primeiro instante, mas sim "Estética".
Esteticamente falando, a fotografia é perfeita e bem trabalhada, onde os corpos em contraste de cor fizeram uma composição alinhada e cheia de nuances que se complementam e fazem do trabalho uma obra de arte.
Assim como na foto, se não soubermos dosar diariamente a nossa carga de energia e imaginação, terminaremos por criar situações fora dos padrões aceitáveis e ficaremos cada dia mais insatisfeitos com os resultados das coisas que realizamos e que sempre nos influenciam.
Não precisamos causar impacto sempre em tudo que realizamos, mas se fizermos de forma adequada, os resultados serão grandiosos e farão com que muitos busquem inspiração em tudo que iremos distribuir, seja em atos materiais ou simplesmente em pensamentos mais livres e desimpedidos.
Muitas vezes nos perguntamos como conseguimos determinados resultados nas nossas ações, pois algumas das nossas vivências, por não serem planejadas, terminam criando resultados improváveis e satisfatórios. Imagine se o planejamento tivesse sido feito e se a estética estivesse em primeiro plano, buscando sempre fortalecer o que os olhos e mentes buscam obter a cada olhar, pois muitos falam que a imagem não é muito necessária, mas basta olhar para o seu redor e perceber que na vida tudo é mais aceito se tiver um diferencial, uma fotografia arrebatadora.
O que é comum demais não enche os nossos olhos...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...