quarta-feira, 13 de novembro de 2013

1 de 144

Quando iniciamos um tratamento médico, ficamos com um misto de felicidade e dúvida na nossa cabeça, pois se de um lado o começo do tratamento representa a cura, do outro há a dúvida dos efeitos colaterais que serão vistos durante todo o processo, que requer cuidados específicos e muita disposição. Nos sentimos como um gato, com sete vidas e muita astúcia para vencer os desafios que serão apresentados e que fazem parte da vida de cada um de nós, uma vez que todos podemos adoecer ou sermos surpreendidos com uma doença crônica que estava guardada dentro de nós e num dado momento resolve aparecer para nos testar a paciência e a disposição.
Dependendo do estado de cada pessoa, o processo de cura pode trazer boas ou indesejáveis sensações, mas na maioria dos casos o corpo grita de alguma forma, pois está recebendo um monte de informações que se transformarão em um resultado futuro desejado.
Nem todos os tratamentos são fáceis e vão muito além de comprar um remédio na farmácia e tomar na hora que desejar. Precisam de um ritual, de uma formalidade para que tenham sentido e possam gerar efeitos positivos para quem está integrado ao ciclo de mudanças que irão fazer parte dos dias e noites mal dormidas de sensações indesejadas e que fazem o nosso corpo amolecer e se sentir indefeso.
A paciência é a resposta para tudo e nada que fizermos deverá ter a agonia dos nossos dias normais, pois isso não ajudará em nada na solução de situações e também no fortalecimento que deveremos ter todos os dias para continuarmos sorrindo, felizes e dispostos.
Vamos em frente, pois a confiança é a melhor forma de superar tudo. Deus nos mostra o caminho e abre portas para que possamos entrar e descobrir soluções para muitas coisas que antes ficavam obscuras. Precisamos somente ter determinação para seguir sempre o caminho com muita garra, pois esta força interior será mais importante para a nossa cura do que muitos remédios que possamos utilizar nas incontáveis doses que nos serão apresentadas.
1 de 144, 145...
Vamos em frente, contando sempre os sucessos obtidos e sabendo que o caminho está mais próximo do que antes e agora temos a certeza da vitória e satisfação futura. Que venha a cura...
Torço muito por isso e tenho muita fé.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...