quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alucinação

Quando registrei esta foto usando um pouco mais de exposição que o normal, consegui este resultado lindo com as gotas de água nas suas pétalas.
Ela me lembra momentos tristes e de angústia, pois me traz alguém chorando e com a cabeça baixa; é uma imagem linda, mas me passa isso.
Vencer os momentos de tristeza não é nada fácil e temos que contar com a ajuda de quem gostamos para podermos sair um pouco da aflição que o nosso coração sente por algumas vezes. É complicado lidar com sentimentos, pois eles são mais fortes que toda a nossa força e nos colocam numa vulnerabilidade incrível e tudo que acontece nos deixa com grande sensação de desânimo e a vontade de chorar não passa.
Queria ser como muitas pessoas, que derramam lágrimas e mais lágrimas quando estão tristes. Não consigo. Acho que as oito cirurgias que fiz nos olhos danificaram alguma glândula lacrimal, pois as coitadas secam e não derramam uma gota. Umedecem mas param logo.
Quando alguém notar que chorei, pode ter certeza que foi algo forte.
Demostrar sentimentos é essencial para nossa sobrevivência e nunca será sadio guardar o que tem dentro de você. Chore quando tiver vontade, sorria quando algo for engraçado, grite quando a dor não for suportável. Seja humano e mostre que a verdadeira felicidade está na capacidade de saber expressar todos os sentimentos que você tem em segredo.
Já demostrou seus sentimentos para alguém hoje?
Ainda dá tempo, o dia não acabou...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...