domingo, 14 de março de 2010

Devolve o meu coração

Falar de amor e de paixão nunca é demais, mas vou levar o assunto para um lado diferente no dia de hoje. Quero falar sobre as pessoas que se relacionam e se esquecem que o coração que cativaram não deve ficar guardado no bolso para olharem para ele de vez em quando e não percebem que ficando assim ele terá problemas no seu funcionamento e irá parar de bater e de bombear muitas sensações para o corpo e mente de quem ama.
Se você guarda algum coração assim, no bolso, é melhor devolver ao dono para que ele faça bom proveito desse órgão sozinho ou encontre outra pessoa para tomar conta melhor dele e fazer com que a felicidade o realize diante de tudo e das sensações que só o amor e a paixão podem proporcionar.
No bolso devemos guardar dinheiro, cartões, chaves ou até o celular, mas o coração não.
Esse é o perfil da maioria das pessoas hoje em dia e o que buscam geralmente é ter um relacionamento somente de nome, mas não de fato e com todas as características principais que todos nós já conhecemos e que eu não preciso ficar enumerando, uma vez que isso é sentido pelo nosso corpo e coração e em algumas vezes se torna algo inexplicável.
Achar é bem diferente de ter certeza e é justamente isso que impossibilita os relacionamentos, pois muitos acham que estão tendo um compromisso quando na verdade não possuem nada e ficam somente atrapalhando a vida dos outros, não deixando que a felicidade bata na porta das pessoas. Algo quando não é nosso deve ser devolvido e quando você tem algo nas suas mãos que não lhe acrescenta ou que também não assume como seu, é melhor devolver para o dono, pois ele saberá o que fazer.
=======================================================================
Mensagem de hoje foi inspirada na música "Devolve Moço", da Ana Cañas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...