segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sutil

"Algo me diz pra ser sutil, não faço ideia mas me resta um caminho. Pedir socorro teu perfume é fatal como as patas de um felino"

O show que Ná Ozzetti apresentou no Festival de Inverno de Garanhuns foi sutil como uma das suas músicas que mais gosto e que destaco um trecho no início desta publicação. A apresentação ocorreu na Catedral de Santo Antônio e recebeu um público grandioso e atento aos detalhes de cada música que foi apresentada. Acompanhada do seu irmão, Dante Ozzetti, no violão, e do músico Ivan Vilela, na viola caipira, cantou músicas variadas da sua carreira e também de outros nomes consagrados da música nacional e mundial.
No Parque Euclides Dourado, pude assistir a apresentação "Bichos do Brasil" que contou com adereços variados e articulados para contar um pouco da nossa diversidade animal, de forma engraçada e com aspectos relevantes das características de cada bicho.
A companhia Pia Fraus, de São Paulo, trouxe para Garanhuns uma apresentação que agradou a todos, especialmente às crianças que participaram o tempo todo e foram um diferencial durante o espetáculo.
São com estas pequenas mostras que notamos como o Festival de Inverno de Garanhuns é variado e tem grande diferencial, pois em vários pontos de animação podemos encontrar de tudo um pouco e perceber a arte falando mais forte e mostrando todas as suas nuances e sutilezas. 
Dia de sol, porém com vento frio e gostoso na cidade. A população não deixa de participar e comparece em grande número em todos os espaços. As filas enormes em todos os lugares mostram que as pessoas estão buscando divertimento e valorizando a cultura de uma maneira muito boa e com ótimas influências, já que as oportunidades de espetáculos que o evento nos proporciona são únicas e muitas vezes improváveis em outros momentos.
Garanhuns respira cultura e o Festival de Inverno proporciona tudo isso...












Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...