sábado, 27 de março de 2010

Top, Top, Top...

Eu quero que você se Top, Top, Top...
Rita Lee usou esta frase muito bem para xingar as pessoas em uma das suas inúmeras composições e foi Cássia Eller que linda e perfeitamente a interpretou no seu álbum de despedida, o Acústico MTV.
O "Jeito Top" de ser é quando as pessoas se acham além da imaginação, irretocáveis, modelos de vitrine...
Pois fiquem sabendo que estas são as que mais apresentam defeitos de fabricação e mais nos decepcionam nos momentos em que mais desejamos ter alegrias e surpresas agradáveis.
Por se acharem soberanas, nunca observam o que acontece ao seu redor e com isso ficam totalmente desprovidas dos grandes detalhes que a vida sempre nos mostra e que precisamos perceber para não ultrapassarmos os limites da boa convivência e da simpatia.
Já deu para notar porque escolhi uma foto de alguns manequins de vitrine para a postagem de hoje, não é?
Porque se formos observar, iremos notar que as caras de todos eles são as mesmas: enjoadas e cheias de bossa, sempre desmerecendo das pessoas que as observam nas vitrines.
Parece que elas nos dizem: O que é que está olhando? Você não vê que a minha roupa não cabe em você?
É a forma Top de ser e que muitos adotam por aí. Uma forma desmerecida de encarar as diversas variações existentes na humandidade e que são essenciais para que todos nós possamos nos conhecer melhor e com isso ajudar aos que precisam de auxílio e informações para evoluírem e melhorarem aspectos que até então não estão muito bem trabalhados.
Olhar as pessoas do topo não é a melhor forma de ajudar.
Descer do pódio é essencial para que as igualdades apareçam e para que todos possam se sentir iguais de verdade.
=======================================================================
Escute: Top, Top, com a Cássia Éller, pois ela colocou todos no chinelo com sua voz poderosa e Top de verdade.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...