segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Passou o Tempo...

O tempo passa e se não destinarmos esforços para os passatempos adequados e produtivos, veremos que tudo passará e não desfrutaremos das coisas boas que a vida nos apresenta diariamente e que precisamos somente abrir os olhos para enxergar por completo. Se verificarmos com cautela, notaremos que tudo na vida tem um bom propósito e as possibilidades de aprendizado são infinitas, onde o desperdício do tempo se transforme em atitude insana da nossa parte.
Nosso cotidiano nos oferece variadas formas de evolução, mas ainda achamos melhor perder tempo com o que não devemos, deixando de lado o conhecimento válido, abrindo espaço somente para as asneiras que o mundo não se cansa de nos presentear e, nós, por descuido e falta de atenção, acatamos com todas as garras. É muito difícil mudar atitudes, ainda mais quando elas nos colocam numa zona de conforto e nos fazem perder a noção do que é adequado e necessário para as nossas vidas, pois necessitam sempre de bons impulsos para se tornarem válidas e qualitativas.
O tempo passa rápido demais, mas os bons passatempos não. Estes nos engrandecem, nos fazem aprender e ocupar a mente com o que é bom, além de fixar tudo que precisamos para a nossa evolução, seja em que aspecto for. 
Passe o tempo, mas não deixe ele passar...

A vida é importante demais para tamanho descaso.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...