segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Voar, Voar...

Muitas vezes o medo de voar mais alto nos aflige, mas não temos que ter esse sentimento dentro de nós uma vez que um dia todos nós teremos que aprender a sair do lugar comum e com isso conquistar novos ares, onde possamos, enfim, mostrar o nosso potencial e virtudes para quem realmente deseja desfrutar disso.
Ficamos presos em gaiolas em muitos momentos das nossas vidas e quando encontramos a possibilidade de sair delas, não podemos desperdiçar e fazer dessa a melhor forma de obtermos os frutos que desejarmos e que forem úteis para o nosso sucesso. Sabemos que muitos buscam também um lugar nesta revoada composta de vários pássaros com plumagens, cores e velocidades diferentes e que nem todos conseguem mostrar o seu canto para as pessoas certas, mas se o voo for contínuo e buscar a perfeição, tenham certeza de que os resultados serão os melhores e não irão demorar muitos verões para serem obtidos.
Alguns medos precisam ser vencidos, pois a altura que iremos subir pode comprometer a nossa visão e nos causar um pouco de vertigem, colocando todos os nossos esforços no chão, numa queda grandiosa e sem chances de recuperação. Certo mesmo é saber pousar de maneira adequada, sem muitos atropelos e dessa forma sempre realizar boas viagens pelas oportunidades que vão surgindo nesse mundo de  grandes diferenças, mas necessárias para cada um de nós.
Eu prefiro acreditar que todos nós podemos voar de forma planejada e dessa maneira construir o que há de melhor para cada um de nós, pois não há nada mais complicado do que voar sem saber o caminho certo a seguir e ficar vagando na atmosfera sem rumo e só vendo impressões pequenas do que poderia ser mais nítido, se estivéssemos numa altura menos grandiosa e mais acessível ao nosso potencial, que cresce sempre que temos a vontade de melhorá-lo com boas ações e que nunca nos deixem alados demais ao ponto de nem sabermos sentir no rosto o gostinho do ar fresco que alivia o nosso cansaço e calor no momento em que voamos de forma compassada e cheia de bons momentos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...