sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Carapinha

De que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cebeça?
A nossa cabeça é um mundo de oportunidades e cada uma delas nos fornece muitas opções criativas, catastróficas e simples, mas oferecem.
Todas as iluminações que temos nas nossa mente podem nos ajudar e nos fazer felizes todos os dias e para que isso seja mais presente nas nossas vidas, é necessário que tenhamos muita percepção do que realmente presta e será útil para os nossos dias. A nossa carapinha deve mostrar ao mundo um pouco do que existe dentro do nosso cérebro, sendo este a raiz do nosso jeito criativo e idealista de ser.
Se é para enrolar de novo, para que que você manda esticar?
Vamos fazer uma analogia bem rápida com os nossos cabelos que possuem, por natureza, o seu jeito específico de ser e tentamos a todo momento mudá-los das mais variadas formas, tingindo, esticando, enrolando... Se ele nasceu ruim, para que perdermos tempo com a construção de um fio liso se pouco tempo depois ele irá voltar a estaca zero?
Assim também é quando nos preocupamos e ocupamos nossas ideias com assuntos fadados e que já provaram que não são eficazes e não nos trazem fruto nenhum, nos causando somente uma tremenda dor de cabeça pelo infinito puxa daqui e puxa de lá para tentarmos ajustar o que não tem jeito.
Precisamos inovar nas nossas realizações e perceber sempre o que deve ser esquecido ou mudado de vez para não ficarmos tendo resultados indesejados na nossa vida, sendo eles cada vez mais catastróficos e infelizes.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...