segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mania de Peitão

Hoje virou moda colocar silicone nos seios, mas a loucura das pessoas é tanta que outras partes do corpo estão sendo moldadas pelas próteses que fazem a cabeça de muitas pessoas. Nenhuma parte do corpo escapa!!
Vi uma foto esta semana de uma modelo que tinha colocado silicone nas nádegas, seios e panturrilhas e a impressão que tive foi que a mulher estava literalmente inflada e parecia mais uma bola de sopro bem cheia e a ponto de explodir. Algumas interferências estéticas ficam boas, outras não. Do mesmo jeito que uma tatuagem desencadeia numa pessoa o desejo de realizar outros desenhos pelo corpo, vejo que em pessoas específicas o desejo pelos implantes não tem limites e terminam ficando com um aspecto feio e muito artificial.
Você hoje nem sabe quando uma mulher tem peito natural ou não e quando observamos uma revista com a Playboy notamos como isso é marcante. As que possuem peito natural, tiram fotos de mãos para o alto, pois assim disfarça a queda natural dos mamilos. Já as que têm silicone implantado, fazem pose de general, deixando os dotes artificiais ainda mais perceptíveis. Algumas colocam a quantidade correta, outras perdem a noção mesmo e fazem do seu corpo um visual agressivo e desproporcional à sua estrutura física.
Fica estranho demais alguns casos e confesso que a maioria delas nem precisava implantar uma prótese, pois já tinham atributos naturais benfeitos e distribuídos pelo corpo.
Se a intervenção é para corrigir um defeito no corpo ou a falta natural de seios, como acontece em algumas mulheres, é normal e até necessário, pois eleva o ego e faz a mulher ficar mais feminina, mas se isso for usado somente como ferramenta de marketing, o problema está causado.
Manias e loucuras tem limites e o silicone também!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...