quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Morte lhe cai bem...

Existem pessoas que vivem com aquela cara de "Já morreu" e nunca cuidam de si próprias para que tenham uma vivência mais plena e saudável. Preocupam-se somente em desgastar o seu corpo e consumir o pouco de saúde que ainda possuem. Deixam de armazenar energia suficiente para viver os bons momentos da vida e para ter sempre disposição para efetuar várias tarefas e realizar grandes obtenções na vida.
Satisfação não é utilizar o corpo com atitudes ruins, pois assim só iremos chamar precocemente a morte e ela será nossa companheira mais fiel e poderá, por alguns momentos, dar os sinais de que está só aguardanto o momento mais adequado para nos levar para bem longe.
Arriscamos nossas vidas quando deixamos de cumprir os passos necessários para as nossas elevações pessoais e buscamos substituí-las por momentos de estresse e conflito, onde todos os nossos esforços são desgastados e ficamos sem nenhuma chance de progresso em tudo que desejarmos fazer. Temos que nos valorizar mais e buscar sempre um momento de alívio para tudo aquilo que nos aflige e coloca em risco a nossa saúde.
Se o tempo estiver bom, saia para tomar um pouco de sol, mas com moderação.
Caso tenha fome, coma somente o que lhe satisfaz e evite o que lhe deixará acima do peso.
Acordou de mal humor, escute uma música que passará...
A Morte não lhe cai bem, pois se notares o gelo que terás no teu corpo será bem diferente do calor humano que sempre podemos repassar quando estamos bem e com saúde em dia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...