sábado, 6 de agosto de 2011

Mosca Branca

Quem encontrar um CD de Amy Winehouse nas lojas ganha um prêmio!!!
Todas as vezes que alguém famoso morre acontece a mesma coisa, ou seja, a procura demasiada pelos itens que fizeram sua história. Com a cantora não poderia ser diferente e os seus itens estão esgotados nas lojas e quando chegam logo se vão, pois todo mundo quer garantir um pouco mais da artista para guardar em casa e relembrar sua voz maravilhosa.
Eu ganhei de presente de aniversário o DVD, mas já tinha e então fui na loja para trocar pelo CD Frank que ainda não tinha e tive que encomendar, pois estava esgotado na gravadora e sem previsão de chegada breve, pois o prazo mínimo que me deram foi de 15 dias.
Tudo bem que os trabalhos são perfeitos e devem fazer parte da coleção de qualquer admirador da música, mas há duas semanas eram facilmente encontrados em todos os lugares e os preços não estavam tão salgados como agora. É a exploração levando em consideração a lei da oferta e da procura.
Os CD's da Amy se tornaram "moscas brancas" no mercado e cada vez mais difíceis de encontrar. Passei nas Lojas Americanas para comprar outro produto e vi um cartaz que falava de uma promoção dos artigos da cantora. Perguntei a um funcionário onde estavam expostos e ele me disse que agora só tinha sobrado o cartaz porque os CD's tinham acabado.
Alguns artistas fazem mais sucesso mortos do que vivos, outros não fazem sucesso de jeito nenhum, mas a Amy fez sucesso em ambos os estágios e agora ganha mais destaque, pois mesmo após a sua morte o assunto é bem comentado e a cada dia as pessoas aguardam uma novidade sobre o fato ocorrido em Londres e que deixou todo o mundo triste.
Garanti meu CD, duplo, e agora vou somente esperar chegar. O bom foi que pude ter um desconto considerável quando foi abatido o valor do DVD que ganhei em duplicidade. Mesmo sem tê-lo de imediato, vou continuar escutando em mp3, que há tempos baixei na internet e já fazia parte dos meus dias de forma digital no computador.
Seja como for, escutar Amy é sempre adorável e não enjoa nunca.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...