domingo, 10 de abril de 2011

Perigo

Hoje é domingo, dia nublado, clima agradável...
Em Garanhuns tudo fica mais calmo, pois fico livre da loucura do Recife e também do seu calor sem comparação. São os ambientes que muitas vezes ditam o nosso humor e a nossa sensação de prazer, pois em cada um deles há uma característica que nos atrai ou nos afasta de vez.
Se percebemos que ele é seguro, ficamos mais à vontade e conseguimos realizar as melhores ações para o nosso conforto e com isso aliviar o nosso estresse acumulado durante os dias da semana. Mas gostaria de falar dos ambientes onde sentimos comumente as pessoas nos ferrando, literalmente.
Parece que estão cheios de abelhas e algumas delas fazem cera, outras ferram, as mais inteligentes fazem o mel e as mais afoitas procuram nos ferrar para evitar que tenhamos sucesso naquilo que desejamos. Não usam o ferrão como defesa boa, mas como forma de afastar literalmente as pessoas do seu lugar como se buscassem ficar por ali, aproveitando do mel já produzido, sem que tivesse um bom desempenho para, também, realizar boas investidas naquilo que imaginaram como ideal para suas vidas.
No trabalho, dizemos que abelhas são aquelas pessoas que voam e só fazem cera, mas nunca trabalho de verdade. Mas falo com franqueza que nos dias atuais é bem mais comum encontrarmos os que usam o ferrão como um artifício para destruir a vida dos outros e com isso elevar a sua, que nos meios normais teria pouca chance de aperfeiçoamento.
Profissionais bem preparados para a vida são essenciais para todas as empresas e aqueles que só vivem realizando ações ruins, terão, em pouco tempo, péssimas impressões do seu trabalho e não contarão com a ajuda de ninguém para o desempenho dos trabalhos essenciais à sua carreira.
A máscara de cera derrete com o tempo...
Escutando o novo álbum da Britney Spears, Femme Fatale, que novamente encontrou o seu caminho na carreira musical. Músicas leves, mas bem dançantes.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...