sábado, 26 de julho de 2014

Lia Sophia

Não pude conferir o show que ela fez em Garanhuns, no Festival de Inverno, mas, para minha alegria, a cantora veio ao Recife nesta sexta-feira e apresentou o seu novo trabalho no Teatro de Santa Isabel. Um espetáculo de ritmos e simpatia, onde ela deixou a plateia totalmente cativada e animada.
Foi difícil ficar parado com a sua competência musical e com o seu som empolgante e bem característico do Pará. Lia Sophia é uma dádiva da nova geração da música brasileira e certamente terá um caminho promissor a seguir, pois já tem talento de sobra para isso e conta com um público fiel e participativo.
Deixo algumas imagens da apresentação de ontem que contou com as participações especiais do Quarteto Linha, Nena Queiroga e Almir Rouche. A noite ficou ainda mais alegre e contagiante com a presença de artistas da região que só vieram agregar mais valor ao show que já estava com cara de sucesso desde o início.







Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...