quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vamos Pensar?

As pessoas demonstram muita preguiça na hora de pensar e sempre esperam por respostas prontas e que atendam a todas as suas necessidades, sem que para isso tenham que destinar um pouco de si ou tenham que martelar um pouco o juízo para obterem respostas do que precisam.
Pensar não dói e só nos faz bem. A cada novo pensamento, evoluímos e construímos várias competências necessárias para obtermos sucesso e muita confiança em nós mesmos. A grande chave para nossa evolução é sempre estarmos dispostos a crescer e evoluir e nunca desanimar diante de nada.
As dificuldades existem e podem ser enfrentadas de maneira muito simples e com pensamentos criativos para tudo aquilo que iremos desenvolver em nossas vidas. A criatividade vem com o tempo e precisa de prática constante para ser mostrada.
Assim também é o pensamento.
Se deixamos nossa mente parada e sem exercício, ela vai ficando entupida de informações e num dado momento explode sem que tenhamos chances de juntar os pedacinhos, verificando os que nos ajudarão.
Pensar exige organização, lógica.
Pensar por pensar é tempo perdido e jamais devemos fazer isso se quisermos ter realmente bons frutos na nossa vida. Não evolua às custas dos pensamentos alheios, faça os seus e seja extremamente feliz nas suas escolhas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...