quarta-feira, 11 de março de 2009

Diferencial


Qual é o seu diferencial?
O que é que faz você ser lembrado por todas as pessoas que o conhecem?
Perceba este ponto na sua essência e analise se é algo positivo ou negativo, se o ajuda ou atrapalha. Sabendo identicar nossas características mais marcantes, podemos potencializá-las e com isso obter grandes resultados em tudo aquilo que fazemos.
Se tenho boa fluência verbal e isso é notado, poderei me dedicar mais a atividades que exijam mais da minha fala do que a atividades que me obriguem a ficar calado.
A maioria das pessoas ficam aflitas consigo mesmas porque não conseguiram ainda identificar o caminho para a sua felicidade pessoal, uma vez que ela só terá finalidade se estiver associada a um bem-estar pessoal ilimitado e sem resrições.
Não se conhecer é o primeiro passo para o fracasso, já que as dúvidas serão muito mais presentes na sua vida do que as afirmações e não será possível avançar a cada dia em busca de novas oportunidades e desenvolvimentos.
Quando nos falta o conhecimento de nós mesmos fica impossível suprir nossas carências e adaptar ou aperfeiçoar nossos pontos mais fortes. Podemos até enfraquecer nossos diferenciais se não tivermos plena consciência deles e como eles funcionam a nosso favor todos os dias.
Todos nós temos algo que chama atenção, que nos tornam únicos e nos dá identidade.
Já se identificou? O que é só seu e de mais ninguém?
Se pensou e não respondeu está num caminho ruim.
Identifique-se!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...