quinta-feira, 6 de junho de 2013

Do Nada, Tudo...

Quando menos imaginamos, algo inesperado acontece ou encontramos uma transformação ou inovação de algo que até então era comum e totalmente previsível e isso faz com que a nossa atenção seja arrebatada de uma maneira que não iremos esquecer e jamais deixará de fazer parte da nossa vida. 
A reinvenção da vida é feita diariamente e nem sempre percebemos isso, seja por falta de vontade ou por acharmos que as mudanças para ocorrerem de forma agradável, devem chamar a atenção logo de imediato e causar grande impacto. 
Nem sempre isso acontece...
Às vezes pequenos detalhes são mais importantes do que possamos imaginar e chamam a atenção dos nossos olhos descrentes de uma forma inigualável e única. Saber a hora de abri-los para a realidade é a luz que precisamos para não desperdiçarmos nenhuma oportunidade de visionar o que é bom e agradável para as nossas vidas, pois se ficarmos a vida toda fechando os olhos para as transformações existentes, ficaremos com severas chances de cair em desgraça e dessa forma não enxergar mais nada na vida, pois ao invés de luz, teremos o breu e a insólita convicção de que os nossos esforços foram realmente em vão.
Se talhar um caule de uma árvore e fazer um desenho colorido é algo significativo e diferente, imagine se fizermos isso com a nossa mente e deixarmos cada pensamento colorido e cheio de criatividade?
Será um deleite ter uma vida assim e irradiar isso para as outras pessoas não será nada ruim, pois se dividirmos as formas inteligentes de viver bem, jamais ficaremos sozinhos e desiludidos com dias que virão e que serão muito importantes para o nosso desenvolvimento.
A arte está em todos os lugares e pode, sim, ser presente em cada um de nós e com isso elevar os nossos dias e fazer com que todos eles sejam plenos de satisfação e grandiosidade, onde os lucros serão as formas mais expressivas de obter os melhores resultados e satisfações.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...