quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tudo ao mesmo tempo e ao mesmo tempo tudo...

Há uma forma de desorganizar a vida e outra de esquecer as pessoas que estão ao seu redor, que é dando prioridade a tudo ao mesmo tempo, sem com isso ter chances de pensar em mais nada a não ser na excessiva quantidade de atividades a que se comprometeu e não terá chances de cumprir.
A forma como encontramos espaço na nossa vida para realizar o que queremos está ligada ao valor que damos as situações e as pessoas. Se são valiosas, encontramos um espaço, mesmo que pequeno, para lhes destinar. Se não valem nada, são deixadas em segundo plano e para elas sobra as nossas desculpas esfarrapadas e repetidas que não são mais suportáveis por nenhum ouvido são.
A palavra prioridade deve ter sido criada para nos dizer que existem atitudes a serem tomadas na nossa vida para que ela não se transforme numa loucura total, nos colocando numa situação de caos e grande conflito interno, pois quando não conseguimos dar continuidade aos nossos trabalhos no tempo que nos é destinado, ficamos cada vez mais cansados e com uma grande sensação de impotência, tendo sempre a impressão de que morremos antes de concretizar o que tínhamos planejado.
Isso geralmente acontece quando a sede toma conta das pessoas ou quando elas não conseguem ter uma vida organizada social e financeiramente numa forma menos agitada de ganhar a vida e de se relacionar com o mundo.
Há um detalhe bom nisso tudo, pois nos tornamos ágeis em muitas atividades e ganhamos reconhecimento necessário para mantermos um nível social intenso e financeiramente estável.
A parte ruim são as pessoas que esperam por estes indivíduos, pois o sentimento de frieza inunda o coração de tristeza e mágoa e faz padecer o que era rico e cheio de felicidade.
Priorizar a vida e os relacionamentos é essencial para termos grandes sucessos, por muito tempo...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...