terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor e Paz em três vias

Sabe quando a paz e o amor não cabem dentro de nós?
É como se fosse um amplo relatório de acontecimentos bons em três vias, onde cada uma delas refletisse um pouco do que o nosso coração não consegue conter e precisa colocar para fora, a partir de uma pulsação forte e com sangue quente de vida, muita vida.
Quem vive uma situação assim pode se dizer privilegiado e pedir para que isso nunca mude já que nos dias de hoje um pouco de harmonia é sempre bom para alimentar a nossa vida e para nos trazer a felicidade que por muitas vezes deixamos esquecidas nos cantinhos da casa ou nos lugares por onde passamos.
Sorrir todos os dias e estar de bem consigo é algo grandioso e não custa caro termos esses momentos em nossas vidas, já que um sorriso e muita felicidade não possuem preço, mas precisam ser cultivados ao longo dos tempos para que tenham vitalidade e possam perpetuar qualquer pessoa, fazendo com que esta tenha paz sempre e em continuidade.
A melhor maneira de saber como agir diante das dificuldades é procurar nestas páginas de três vias, as respostas e as nossas atitudes que em outros momentos tomamos e com isso emitir mais uma via para o nosso conhecimento e procedimento futuro.
Se há carbono nesse monte de papel é provável que ele nos suje um pouco ou traga o reflexo dessa escrita da vida um pouco borrada. O nosso cuidado é para que isso não aconteça e por isso precisamos usar materiais mais modernos para tornar a nossa vida mais fácil e precisa.
Vamos ter clareza naquilo que fazemos e com isso aumentar as nossas possibilidades de felicidade, paz e amor, nunca esquecendo que o mundo não valoriza quem é incapaz de colocar em prática os seus sentimentos e com eles se tornar uma pessoa melhorada.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...