domingo, 8 de janeiro de 2017

Just

Apenas sei que tudo é muito relativo e que nem sempre o que imaginamos é realizado ou concretizado. O mundo não gira tão certinho como esperamos e a cada momento ele vai dando pausas para entendermos que precisamos ter cautela nas nossas ações e agir conforme a observação real das coisas, sem nos deixar levar pelos sonhos e devaneios que muitos ainda alimentam.
Apenas tenha cuidado ao falar, pensar e agir e sempre admire o que é favorável e necessário, deixando de lado cada momento de desgaste que não favoreça a satisfação e a preservação da sanidade mental que cada um de nós acredita ter.
Apenas seja você, independente de quem imaginar diferente. Você é único e não deve ser moldado por pessoas que nem sabem ao certo a sua essência e terminam pensando que podem criar um molde diário para tentar lhe encaixar nos seus desígnios, os quais podem ser mais imprecisos do que a inteligência humana pode suportar.
Apenas isso e já seremos melhores do que ontem. Nada de excessos, pois quem vive assim carrega um peso acima da conta e não desempenha bem o seu papel como cidadão e pessoa. Quando deixamos de lado o essencial para nos preocuparmos com o supérfluo, esquecemos que a nossa razão é bem tênue e não está ligada a muitas coisas, somente ao que é essencial e indispensável.
Just imagine a new day and enjoy!
You need a moment for you... Just this!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...