terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu Sou Gostosa!!!

Vi esta frase escrita a dedo num prostíbulo no Pelourinho e achei tão interessante que resolvi fotografar e comentar aqui no blog. É engraçado como a prostituição é bem notável nas grandes cidades, especialmente nos locais centrais e antigos. Aqui no Recife, a pracinha do Diário fica cheia de prostitutas durante todo o dia e no final da tarde a concentração ainda é maior. Na sua maioria são mulheres maduras, feias e sem atrativo algum. Mesmo assim estão na vida.
As que vi no Pelourinho eram derrubadas demais e fazia até medo chegar perto. Não sei como um homem tem vontade de ir para a cama com uma criatura daquelas, pois só de olhar já notamos uma infinidade de doenças e odores. Elas não possuem higiene em nada e queria que vocês vissem a entrada da casa de prostituição, pois só tinha lixo e paredes sujas de tudo que vocês possam imaginar. O mais engraçado era que elas ficavam se insinuando para os turistas que passavam na rua e que não davam a mínima atenção a tudo aquilo.
Era muito comum este tipo de atividade e na Praça da Sé existiam outras tantas para o desfrute daqueles que desejassem ter um pouco de prazer a baixo custo. Eu ficava só olhando e verificando as situações engraçadas que podia registrar na minha mente. A vida é dura para muitas pessoas e para estas prostitutas é mais ainda, pois notamos que elas sofrem agressões físicas dos seus parceiros ou até das companheiras de trabalho, tamanha são as marcas e cicatrizes que possuem pelo corpo, e, especialmente, no rosto, que é alvo fácil na hora de uma briga.
Em outra viagem que fiz, presenciei uma briga entre prostitutas por causa de um cliente e isso causou um grande problema nas ruas estreitas do Centro Histórico, já que as pessoas corriam com medo de serem envolvidas indevidamente naquela confusão total.
Se a forma que a prostituta encontrou de fazer propaganda de si mesma foi escrever na parece a frase da fotografia acima, imagine como ela tomará outras atitudes para conseguir ultrapassar suas amigas de profissão num lugar tão disputado e cheio de intrigas.
Eu não achei ela gostosa, mas tenho certeza que muitos terão predileção por aquele corpinho deformado pela gordura, onde os seios caídos fazem do monumento ao sexo uma piada de mal gosto.
Mas se ela se acha gostosa, isso é o que importa e a minha opinião não tem valia alguma.
Parabéns para ela que tem um ego elevado e que possibilita ter atitudes como esta.
Ela faz o melhor que pode.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...