segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cuspindo Fogo...


Seria bem melhor que as pessoas quando tivessem raiva sem motivo, explodissem com a sua ira e o fogo, que saísse pela sua garganta, queimasse toda a sua existência, deixando as pessoas próximas em paz e aliviadas de tanta raiva desmedida e rancor póstumo.
Algumas vezes recebemos algumas descargas negativas e isso nos consome uma vez que existem no mundo passoas muito negativas e cheias de mágoa no coração, incapazes de confiar nos outros e de ter pensamentos elevados e construtivos. São, muitas vezes, essas pessoas que nos fazem companhia a maior parte do tempo e consomem o pouco de paciência que ainda nos resta para seguir na vida com um pouco de sossego.
Quando somos pegos por estas agonias desmedidas, ficamos a pensar se vale a pena manter um relacionamento com estes seres tão diferentes do nosso perfil e se é vital ter perturbações por tão pouco carinho dedicado e atenção quase que inexistente.
Procuramos sustentação nessa relação e só encontramos interrogações e desgraças em gradação, onde sempre prevalece a desconfiança e a falta de dedicação e atenção. O pior é que estas pessoas se acham as educadas e pregam uma imagem que na verdade não possuem. Exibem uma retidão que é muito sinuosa e tendenciosa e sofrem de altos e baixos como todo ser que respira e tem um pouco de vida para poder ter sentido e realidade.
Vamos nos proteger do fogo dos dragões que nos cercam e mostrar para eles que São Jorge está na lua e que lugar de batalha é por lá e não aqui na terra.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...