quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Brilho Eterno

Pessoas despertam sentimentos em nossas vidas, mas poucas brilham de verdade e fazem com que os nossos dias sejam iluminados...
O ouro que reluz em muitas pessoas é o elemento necessário para que tenhamos mais facilidade de conviver em harmonia e dessa forma captar um pouco da força que este reflexo nos traz. Sem boas características do tipo, a maioria das pessoas seriam opacas demais e teriam muita facilidade para desanimar quando na verdade o intuito seria de elevar o espírito a um nível melhorado e cheio de alegria.
Como é bom receber a boa energia das pessoas e dessa forma identificar a satisfação de viver em paz e harmonia, sem a necessidade de ficar entristecido ou preocupado com as diferentes contradições que nos aparecem diariamente e que fazem o nosso caminhar ficar torto e sem sentido real.
Há sempre uma possibilidade de encontrarmos o brilho do ouro em tudo que realizamos, pois esta cor é associada ao valor, à vida, à sofisticação. Eu gosto muito de perceber isso nas pessoas e sentir que elas possuem valor para mim, porque dessa forma sei que posso contar com a energia boa que brotará em todos os momentos e que me fará ter sempre boas perspectivas para enfrentar tudo de cabeça erguida e sem medo.
Algumas ações e pessoas são eternas nas nossas vidas justamente por se fazerem brilhosas nas horas mais obscuras e por se mostrarem iluminadas nos momentos mais difíceis e que precisam de uma luz guia para nos orientar e determinar o caminho adequado e que jamais nos fará perder o prumo.
Vamos brilhar ao lado de quem nos irradia e com isso ter sempre ótimas formas de enxergar o mundo e também a sua beleza sem fim. O que vale é a satisfação de viver bem, com alegria e muita paz.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...