terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Hoje é o dia de celebrar as pessoas que muito nos ajudam e nos fazem felizes todos os dias, seja com um incentivo, um abraço ou simplesmente com a existência.
É o dia do Amigo.
As riquezas que eles nos proporcionam são infinitamente maiores que o materialismo que geralmente encontramos nas pessoas e isso é a essência real da vida de cada um de nós.
Gostaria de citar todos aqueles que representam muito na minha vida, mas acabaria sendo injusto com alguns e prefiro preservar os nomes para que eles não me preocessem por danos morais.
Amizade não se escolhe e para mim sempre foi sentida no coração. Há pessoas que são totalmente diferentes do nosso perfil, mas mesmo assim são únicas na arte da convivência amigável e sem limites.
Em alguns momentos tive a prova concreta do que é ter um amigo fiel e legal e isso me fez sempre refletir sobre as formas que encontramos para lidar com todas as diferenças que encontramos na vida. Nem sempre adotamos uma postura adequada com os nossos amigos e algumas vezes somos injustos e desleais.
Nada nos engrandece mais do que termos pessoas boas ao nosso redor e isso será sempre o nosso combustível para os nossos desafios, alegrias e tristezas.
Eu sou rico com os poucos amigos que tenho, pois cada um deles é uma pedra preciosa que a cada dia é lapidada e conservada com muito carinho.
Feliz Dia aos meus amigos...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...