terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Doença de Miley Cyrus‏

Tem gente que quer chamar a atenção ou mudar padrões de comportamento realizando ações que não são lá tão bonitas e sensatas. Uma delas é a da cantora Miley Cyrus que agora aparece com a língua estirada em tudo que é noticiário.
Acho que ele está com uma doença grave na língua, só pode ser...
Toda pose que faz, mostra a língua em todos os ângulos e contorções possíveis e a imagem que está passando na verdade é de louca. Nem todos conseguem mudar bem a imagem que possuem e muitos tentam a vida toda mudar um padrão que já ficou marcado na sua essência. Ela será sempre lembrada pelo início da sua carreira e mesmo que ela faça esforços linguísticos para isso, será sempre a Hannah Montana do seriado irritante que a fez fica conhecida no cenário artístico.
A maioria dos famosos perde a noção do que é aceitável ou ridículo e terminam fazendo da própria imagem uma palhaçada que constrange mais do que impressiona. Fica forçado ver muitas atitudes e com isso perceber que a falta de carisma é bem maior do que o verdadeiro talento.
Perseguem a Xuxa pelas suas fotos da época de modelo e ela muitas vezes tenta esconder esse passado que não foi ruim, mas que é diferente do padrão de trabalho que hoje ela executa.
Vai ficar tendo vergonha do passado a vida toda?
Na verdade deveriam todos os artistas planejarem bem as suas carreiras e já seguirem um perfil adequado ao seu padrão. Como isso nem sempre é possível e o que vale mais na época das vacas magras é o dinheiro, terminam fazendo de tudo para depois encontrar o caminho.
Quantos atores hoje famosos não fizeram cenas de nudez ou sexo explícito no cinema, ou começaram fazendo fotos para revistas apelativas ou realizando atividades que hoje são vistas com desdém por todos eles?
Se formos contar, serão muitos, com certeza...
Por que muitos não caem neste erro e fazem a coisa certa desde o início? Simplesmente porque desde sempre tiveram a noção do que é ser estrela e fizeram desse brilho algo bem mais forte do que a exposição momentânea das capas de revista.
Marisa Monte é um exemplo claro disso. Sempre se mostrou forte, confiante, segura e fiel à sua carreira como cantora e nunca foi alvo de críticas radicais às suas atitudes, simplesmente porque sempre foi a Marisa Monte, diva e amada por todos os seu fãs.
Alguns artistas se perdem no caminho e fazem da carreira algo tenebroso, seguindo por vias sem volta e fazendo do talento algo desprezível e sem perspectivas.
A doença afeta a maioria deles, mas é possível ter um remédio para isso e basta que um pouco de consciência exista em cada um. Se assim não for, irão cada dia mais ficar mostrando a língua do cansaço e deixando a nossa mente irritada com tanta informação desnecessária.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...