sexta-feira, 26 de março de 2010

Se atirar, atinge o cérebro

Esta semana estava no shopping e me impressionei com os seios de uma mulher que passou por mim, pois os danados estavam atirando para cima de tão empinados. Não sei que silicone da peste ela colocou naqueles peitos, mas devem ter sido à base de molas, pois se por um acaso os peitos dela decidissem atirar, atingiriam em cheio o cérebro dela.
Coitada, né....
Eu exagero, mas não invento.
Pois bem, deixando de lado os peitos da mulher, ou melhor, deixando para cima, vou comentar um pouco sobre a estética e a grande preocupação que as pessoas determinam para estarem com tudo em cima, seja de que forma for.
O resultado nem sempre é satisfatório e bonito e pode deixar a pessoa com cara de vulgar e um pouco deformada, devido ao excesso de ajustes que forem feitos no corpo, rosto e imperfeições que naturalmente possuímos. É normal todos nós querermos um momento de melhoria na nossa aparência e não enxergo isso como algo fútil. Muito pelo contrário, vejo o cuidado com a beleza algo muito salutar, pois é bom estarmos sempre em dia com nós mesmos, mostrando para o mundo o que a natureza nos proporcionou de melhor e bonito.
O que não é interessante é deixar nosso corpo escravo dos implantes, das cicatrizes escondidas e dos enxertos desmedidos.
Sejamos nós mesmos e vamos procurar encontrar a beleza naquilo que Deus nos deu e que nos faz seres realmente importantes e incomparáveis.
Agir com naturalidade é a melhor forma de nos mantermos jovens por muito tempo.
=======================================================================
Uma boa pedida para escutar ao ler essa postagem é a música "Mania de Peitão" do Seu Jorge.
Vão por mim...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...