quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feriado Pessoal

Se você ainda não ouviu falar da cantora Bruna Caram, tenho o prazer de apresentá-la e de contar um pouco sobre o seu novo CD, chamado: Feriado Pessoal.
Possui músicas inéditas e regravações e a voz afinada e cativante da cantora são o tempero para que todas elas sejam ouvidas com muito prazer.
O primeiro trabalho dela foi lançado em 2006 e já mostrava o grande potencial agora confirmado neste novo trabalho, que conta com belas imagens da cidade de São Paulo no encarte.
O estilo de Bruna é de uma MPB moderna, suave e com toques eletrônicos. Destaco a interpretação da cantora para a música do Milton Nasimento, QUEM SABE ISSO QUER DIZER AMOR, que na versão de Bruna transformou-se numa melodia alegre e cheia de harmonia, onde o amor é exaltado e usado de forma adequada e quase impossível para alegrar o próximo.
Lançado pela Dabliu Discos, o CD teve sua distribuição muito tímida e não é tão fácil encontrá-lo para compra, mas procurando nas grandes lojas do ramo, será encontrado e com destaque merecido.
Assim como a música de Caetano Veloso, GATAS EXTRAORDINÁRIAS, a cantora é diferente e merece figurar entre as grandes novas musas da MPB.
Confira e tenha dias merecidos de feriado pessoal...

Descanso

Estou na minha cidade natal, Garanhuns, para passar uns dias descansando a mente e o corpo.
É bom ter um refúgio tranquilo onde podemos ficar mais perto da família e também dos amigos mais antigos e com isso colocar em dia a paz que fica esquecida na correria do cotidiano das grandes cidades, como Recife.
Para ilustrar a postagem, escolhi a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois elém de ter arquitetura diferenciada é pintada de forma bem brasileira, com as cores do nosso Brasil.
O clima da cidade ajuda a renovar as energias e consegue lhe fazer relaxar e ter momentos de grande felicidade, pois lhe possibilita o aconchego e também a satisfação de estar bem e de ter harmonia no que faz.
Quero aproveitar bem as minhas duas sobrinhas e com elas voltar um pouco na infância e me deixar levar por situações de grande descontração. Não basta ser tio, tem que participar.
Por outro lado, estou em casa, com a minha mãe e tendo todo o carinho que ela sempre me deu e com isso me ajudando a estar firme e disposto para tudo que possa vir a acontecer. Cada volta para Garanhuns é um recomeço para mim, pois sempre que tenho necessidade de me sentir bem venho para minha terra natal e nela encontro toda a felicidade que necessito para ter dias de muita luz e satisfação.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...