sexta-feira, 18 de junho de 2010

Roda, roda...

"Caiu na roda, ou acorda ou vai rodar... "
Tem gente que roda, nunca sai do lugar e fica pensando que isto é algo bom. Só tomam decisões equivocadas e nunca fazem nada para evoluir na vida, sempre decrescendo e afundando em muitas tormentas que são criadas.
Nos relacionamentos pessoais muitas pessoas passam a vida tentando driblar as responsabilidades que possuem e sempre se fazem de coitadinhos para omitir suas falhas e tentar enganar ainda mais as pessoas que por muitas vezes ficam cansadas de tanto escutarem conversinhas sem sentido e sem fundamento para assuntos já tratados e que foram amplamente discutidos e alinhados para tomarem outros rumos.
A forma como escolhemos para girar é pessoal e muitos rodam até ficarem tontos e não conseguirem mais suportar tamanha confusão de idéias e pensamentos complicados e cheios de alienação. Alguns giram até um limite aceitável e conseguem ter um pouco de precisão naquilo que irão desempenhar e falar para as pessoas.
O que mais atormenta é que por mais que girem nunca aprendem a forma adequada de seguir a vida de uma maneira sadia, corajosa e determinada. Preferem sempre colocar a culpa nos outros pelos seus erros e pela forma distorcida que encontraram para manter os contatos pessoais e profissionais que a vida lhes apresentou.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...