domingo, 10 de janeiro de 2016

Nublado, mas Proveitoso...

Num dia nublado, porém proveitoso, fiz um passeio em Porto de Galinhas, Recife e Olinda (sim, tudo isso em um dia) e levei alguns amigos para conhecerem um pouco do nosso litoral, da nossa cultura e principais pontos turísticos.
Os registros foram muitos, mas resumo aqui um pouco do que vimos nas horas que passamos juntos. Entre encontros e desencontros tivemos um dia agradável e provamos que é possível ter um bom divertimento mesmo num dia pesado, chuvoso e cheio de situações diferenciadas.
A distância entre as cidades não impediu que pudéssemos, mesmo que de forma rápida, conhecer um pouco de Pernambuco e toda a sua festividade. Valeu para que eles pudessem sentir o gostinho da terra e se animarem para visitas futuras, com mais tempo e mais programação. Mesmo sem muito planejamento, conseguimos chegar a um objetivo comum e todos se divertiram muito.


















Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...