terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Vida Tirou a Calcinha para Mim

Desde a semana passada que uso essa frase no meu msn e muitas pessoas me perguntam o porquê desta frase tão insinuante e eu sempre respondo: A VIDA TIROU A CALCINHA PARA MIM E EU ESTOU ME APROVEITANDO DELA.
Aproveitar a vida e tudo que ela tem para nos dar não é nada demais e deve ser feito sempre por todos nós. Devemos somente ter o cuidado de fazer tudo com muita seriedade e com os pés no chão para não ficarmos preocupados depois com nossas atitudes impensadas.
O desfrute da vida pode ser feito de várias formas e cada um com o seu jeito encontrará a maneira que lhe dará mais prazer e lhe tornará um ser mais completo e com muita felicidade no coração. Não adianta aproveitar se a felicidade não estiver acompanhada, pois dela dependerão todas as suas ações futuras.
Faça o que é correto e não abuse da vida para que ela não lhe falte nos momentos de maior necessidade. Podemos cansar a vida também com nossas atitudes demasiadas e isso não é muito bom; seja sincero com ela e mostre todo o seu afeto e carinho cuidando em cada momento dos pedacinhos que ela lhe proporcionou.
Após todo o aproveitamento, a vida lhe trará frutos, sejam eles bons ou ruins, mas uma coisa é certa: todos dependerão das suas atitudes.
Plante o bem e serás bem sucedido em tudo que escolheres.
Se as sementes não forem boas, terás momentos ruins, mas ainda há tempo de aprenderes a plantar boas sementes para que no futuro tenhas resultados mais satisfatórios.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...