terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bem Bolado

Chamamos de "Bem Bolado" algo que foi misturado para facilitar a nossa vida. Pode ser um sanduíche diferenciado, uma matéria misturada com a outra, uma roupa sobreposta, enfim...
São inúmeras as possibilidades.
Bem boladas mesmo são as pessoas que facilitam a nossa vida e fazem dela uma infinita felicidade e alegria. Alguns amigos e parentes possuem este dom e isso é muito bom de receber e de ter por perto, já que uma dose de criatividade e de facilidade nunca são demais e fazem da nossa vida algo diferenciado e bem melhor de ser aproveitado.
Bem bolado são os pensamentos bons que nos cercam e as mãos que nos seguram quando o momento é bem favorável para a queda e desperdício de forças. Nada pior do que sentir isso e uma atitude certeira já faz toda a diferença para cada um de nós.
Se temos possibilidade de evoluir na vida que seja de uma forma bem bolada e cheia de bons momentos, pois é dessa forma que conseguimos sorrir mais, atingindo sempre os melhores momentos em tudo que iremos realizar. Realizar tudo de forma evolutiva e detalhada já é um bom caminho para que a nossa existência fique bem bolada e nunca perca as características marcantes que Deus nos deu desde criança. 
Se não sabemos usar o nosso bem bolado para o nosso proveito, então está na hora de aprender a misturar tudo que temos ao nosso dispor e com isso conquistar melhores sabores e com eles desfrutar a vida de uma forma cada dia mais inesquecível.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...