sábado, 11 de julho de 2009

Conclusões

Cada pessoa tem o direito de tirar conclusões sobre as situações da forma que achar mais conveniente e de acordo com o seu pensamento e formação diante de cada fato, mas imagine se alguém que lhe conhece muito tira más conclusões ao seu respeito, dando a impressão de que não o conhece.
São duas hipóteses: Ou você é muito obscuro e não deixa a pessoa lhe conhecer de uma forma acertada, ou a pessoa é muito ineficaz para ter alguém ao seu lado.
Pensando olhando para os meus pés, pude notar algumas coisas que me fizeram refletir sobre isso:
Temos dois pés e os dois estão sempre em perfeita sintonia para que tudo caminhe bem. Se há um desajuste de algum deles, tropeçamos, caímos ou escorregamos na nossa vida.
Em cada situação dessas podemos avaliar tudo e verifica como faremos para que tais eventos deixem de acontecer no futuro.
Cada palavra, atitude e sentimento devem ser bem medidos para que chegue na dosagem correta para as pessoas que necesstam deles possam se sentir confortadas e aliviadas, evitando a desconfiança e descontentmento.
Ande corretamente e siga o caminho mais verdadeiro, sempre.
Evite dar muitas voltas, elas só atrapalham seu tempo e desperdiçam sua inteligência.
Se cair, levante e siga em frente.
Escorregou, mantenha o equilíbrio.
Andando, sempre andando...

Sandálias da foto by Espedito Seleiro


Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...