sábado, 19 de junho de 2010

4 Letras, AMOR

                                    

Hoje estava escutando o CD que o George Israel lançou e que mostra um resumo de 13 parcerias que fez com o cantor Cazuza.
As músicas que mais gostei foram: 4 Letras e Brasil.
4 Letras conta com a participação de Ney Matogrosso e Brasil reebe Elza Soares para dar o seu toque pesssoal a uma música já bem conhecida por todos nós.
O CD é bom, mas se não recebesse o apoio dos artistas participantes, como: Elza Soares, Ney Matogrosso, Paulo Ricardo e Sandra de Sá, seria mais uma revisão das músicas que o Cazuza cantou.
George Israel não tem cadência e voz suficientes para suportar as músicas que compõe.

4 Letras

Todo esse tempo de dor
Que eu passei andando por aí
Todo esse tempo eu tentei gritar
A palavra amor bem alto pra você escutar
Pra ver se me convencia de uma vez
Do significado dessas quatro letras

É duro ter que reconhecer
Que todo sofrimento foi em vão
Que não há vida quando se está triste e só
Triste e só
De tudo que aprendi foi essa a lição
Não vale a pena sofrer meu amor

Um dia quando você menos esperar
Eu vou voltar sorrindo
Um dia quando você menos esperar
Eu vou voltar
Eu vou voltar cantando
Como se nada tivesse acontecido assim

Letra: George Israel e Cazuza

Paixão Verde e Amarela


A forma como o Brasileiro torce pelo seu time é impressionante e tudo literalmente fica estagnado para que todos possam se concentrar somente nos jogos que acontecem e que conseguem arrancar das pessoas os mais diversos gritos de animação, onde vários fogos e materiais sonoros são acionados para fazer valer a nossa completa vocação pelo futebol.
Este tipo de procedimento pode ser bem observado também nos nossos dias, pois quando gostamos mesmo de algo nos dedicamos de forma incondicional e torcemos para que nada nos tire do rumo que temos, seja no trabalho ou até na vida pessoal de cada um de nós.
Torcer pelo Brasil, pela paz, pela nossa família, pelo nosso amor, por nós...
Torcer é um gesto que nos faz sentir vivos e alimenta toda a nossa verdade interior e que somente permitimos que seja aflorada se tivermos um grande impulso para colocá-la para fora e gritar para todo mundo o nosso desejo mais guardado e que nem sempre fica tão visível.
Nossa dedicação pela nossa torcida pessoal deve ser constante e nunca esquecida. Cada momento que destinamos para nos enaltecer é um gesto que praticamos para o nosso bem e só nos causará frutos grandiosos no futuro. A verdadeira torcida é aquela que deseja sempre boas perspectivas e não aquela que torce contra todos os princípios necessários da boa convivência e da satisfação pessoal.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...