sábado, 19 de junho de 2010

Paixão Verde e Amarela


A forma como o Brasileiro torce pelo seu time é impressionante e tudo literalmente fica estagnado para que todos possam se concentrar somente nos jogos que acontecem e que conseguem arrancar das pessoas os mais diversos gritos de animação, onde vários fogos e materiais sonoros são acionados para fazer valer a nossa completa vocação pelo futebol.
Este tipo de procedimento pode ser bem observado também nos nossos dias, pois quando gostamos mesmo de algo nos dedicamos de forma incondicional e torcemos para que nada nos tire do rumo que temos, seja no trabalho ou até na vida pessoal de cada um de nós.
Torcer pelo Brasil, pela paz, pela nossa família, pelo nosso amor, por nós...
Torcer é um gesto que nos faz sentir vivos e alimenta toda a nossa verdade interior e que somente permitimos que seja aflorada se tivermos um grande impulso para colocá-la para fora e gritar para todo mundo o nosso desejo mais guardado e que nem sempre fica tão visível.
Nossa dedicação pela nossa torcida pessoal deve ser constante e nunca esquecida. Cada momento que destinamos para nos enaltecer é um gesto que praticamos para o nosso bem e só nos causará frutos grandiosos no futuro. A verdadeira torcida é aquela que deseja sempre boas perspectivas e não aquela que torce contra todos os princípios necessários da boa convivência e da satisfação pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...