domingo, 9 de agosto de 2009

Música de Domingo


Hoje acordei com uma música no pensamento e resolvi colocá-la aqui no blog para que todos conheçam a belíssima letra composta pela cantora Eliana Printes.
A música faz parte do CD Mais Perto de Mim e consagra cada vez mais o talento dessa cantora de grande habilidade musical, que com sua voz envolvente tem conquistado muitos fãs pelo Brasil, inclusive eu.

===============================================

SE CHOVESSE VOCÊ

Se você fosse lua
Dormiria contigo na praia
Entraria contigo no mar
Choraria o teu minguante
Seguiria o teu crescente
Habitaria teu luar

Se você fosse sol
Eu seria girassol
Tua luz seria meu farol
Amaria teu calor
O teu fogo abrasador
Queimaria por amor

Se você fosse vento
Queria você todo momento
Pra enrolar meu cabelo
Levantar a minha blusa
Arrancar-me um suspiro
Ser o ar que eu respiro

Se você fosse chuva
Eu me deixava molhar de prazer
Dançava na rua pra ter
Minha roupa bem molhada
Minha alma encharcada
Se chovesse você

Tempo

Geralmente não damos ao tempo a importância que ele merece e dessa forma desgastamos nossos momentos com atitudes e procedimentos que nos atrasam e nos fazem chegar mais tarde em oportunidades que serão de grande importância para todos nós.
Quando falo em perder tempo, saliento a nossa falta de comprometimento com nós mesmos, pois nem sempre estamos atentos ao que a nossa vida pode nos oferecer e deixamos de evoluir em alguns aspectos que serão importantes para nós no futuro e também nos presente. Por isso, não devemos perder tempo deixando de lado a família, os estudos, o aperfeiçoamento, a vida afetiva, a amizade, a fé e a nossa dedicação para isso tudo.
Perder tempo esperando que tudo aconteça como num toque de mágica é bobeira e só nos coloca em situação de grande aflição, impossibilitando nosso crescimento e desenvoltura no nosso cotidiano e comprometendo, também, nossas metas futuras.
Não é preciso correr contra o tempo e nem correr para apressar o tempo que você perdeu, basta que sempre faça tudo no tempo certo e seja sempre atento a todas as mudanças que vão ocorrendo para que você esteja sempre em sintonia com o seu momento e contribua para o seu desenvolvimento pleno e saudável.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...