sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olhar Além

Tem gente que só enxerga o seu nariz...
É a mais pura verdade.
Ver além do óbvio é algo que devemos praticar sempre para que possamos ter um pouco de realização na vida e para que sejamos mais felizes nas nossas escolhas, pois se não estivermos preparados para isso, dificilmente seremos capazes de verificar os perigos e imperfeições que irão nos aparecer e que poderão comprometer todas as nossas atitudes e também a nossa felicidade.
Se temos opção de ver uma luz, que seja a do fim do túnel e não a que brilha facilmente no poste da nossa rua. Não precisamos ver o óbvio sempre e praticar a diversidade de pensamentos e ações é bem melhor do que ficar esperando o tempo passar na nossa frente sem que nenhum esforço seja destinado para nos levar até a efetivação de tudo que queremos ter.
Tudo pode parecer escuro e impreciso, mas não precisamos acreditar nisso o tempo todo e mudar a forma de agir já nos ajuda muito, principalmente na nossa mudança de comportamento para sempre ver e escolher o melhor para nós e também aquilo que nunca se afasta da nossa vida e que precisa ficar sempre ao nosso lado, que é a determinação.
Se tivermos determinação em tudo, ficaremos mais preparados para enxergar todas as situações que nos aparecem e dessa forma sairmos do lugar comum e conquistar melhores formas de ver o mundo com toda a sua plenitude e beleza.
Olhar Além é bem melhor que Olhar Aquém.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...