quarta-feira, 23 de março de 2016

Conveniências Inconvenientes

Quando buscamos algum tipo de serviço que nos traga as tão faladas conveniências que conhecemos, geralmente esperamos que este seja bem eficaz e tenha o mínimo necessário para satisfazer o cliente, já que este deseja encontrar tudo aquilo que geralmente não encontraria num lugar qualquer.
Há, porém as inconveniências generalizadas que não geram um fruto adequado e ainda terminam irritando todos nós, tamanha é a falta de capacidade de suprir os mínimos desejos que todos nós esperamos obter, seja em que aspecto da vida for. 
A sensação de desgaste só se agrava quando o preço cobrado é irreal e não condiz com a realidade de tudo que há no mercado, nos fazendo perceber que o atrativo é uma armadilha, tamanho é o desgaste que gera para as pessoas que se submetem a tais situações cotidianas.
As conveniências devem agradar bem e ter um preço justo, pois se este for muito acima termina gerando um encalhe geral nas prateleiras, comprometendo a viabilidade do negócio que pode se tornar uma bomba nas mãos das pessoas que não possuem uma visão diferenciada de mercado.
Dar uma facada no consumidor para tentar obter um lucro desmedido é algo bem ruim, mas bem praticado pela maioria que possui este tipo de empreendimento, ainda mais quando acham que são vistos como únicos e insubstituíveis num mercado que possui opções e que basta olharmos de lado para encontrarmos saídas e preços mais baixos.
Algumas vezes, dependendo do local que estamos, ainda nos submetemos a este tipo de negócio, mas outras vezes um passo certeiro e breve nos aponta muitas opções e variações de escolha para a nossa sede de consumo cada dia mais exigente e atenta aos detalhes dos espertinhos e aproveitadores.
Atenção nunca é demais...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...