quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Feriadão Chegando

Quem não fica feliz com um dia a mais de folga para aumentar o final de semana?
A sensação de liberdade e prazer que invade o nosso espírito não tem descrição e termina sendo o combustível que nos eleva nos dias cansados e cheios de atribulações que a vida nos apresenta. Esta semana começou complicada, cheia de problemas, mas aos poucos tudo foi se resolvendo e tive a sensação de que nada vale a nossa preocupação, já que de uma forma ou de outra tudo se resolve e termina virando passado.
Temos que dar foco no presente e com ele pensar no futuro que trará as nossas soluções e bons resultados que serão fruto de coisas novas ou somente do ajuste dos fatos passados que nos tiraram do sério e nos fizeram duvidar da nossa capacidade de sermos suficientemente bons para conseguir o que queremos, na hora mais adequada e com aquela eficiência que todos desejam ter.
Não precisamos usar óculos escuros para nos proteger do sol quando ele insiste em nos cegar e podemos usar outras formas que nos deixem totalmente disponíveis e à mostra para o mundo e para as pessoas que irão interagir conosco. 
Nada melhor do que abrir os olhos e enxergar a beleza do mundo e quando temos um dia a mais para fazer isso é de grande importância que saibamos aproveitar bem cada momento e dessa forma conquistar cada pedacinho desta terra que precisa do nosso espírito aventureiro para se tornar realmente feliz e desbravada.
Seja como for, vamos aproveitar os nossos dias como feriadões e fazer de cada um deles um dia de grande satisfação e que nos traga grandes habilidades e conquistas para a nossa felicidade que só depende de nós para ser real e conseguir encantar o mundo.
Muitos ficam procurando motivos para serem felizes quando a única necessidade para que isso aconteça é o nosso desprendimento para tudo que possa acontecer. Se não estivermos abertos para o mundo e para tudo que ele nos proporciona, jamais seremos realmente felizes e preparados para receber o que de melhor existe na terra, que é a felicidade.
Aproveitem bem cada momento, pois eu vou fazer a minha parte...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...